Implantes e Protocolo Dentário: Acabe com o desconforto e volte à sorrir

 

Certamente uma das piores coisas que existe é viver e ver o tempo passar sentindo algum tipo de medo, desconforto ou insegurança.

Comer, dar gargalhadas, sorrir, falar, são coisas absolutamente naturais do ser humano e todos merecem fazer tudo isso com naturalidade e confiança.

Implantes e Protocolos, são procedimentos amplamente conhecidos, utilizados e são procedimentos seguros que trazem todos esses pequenos prazeres de volta. Esses procedimentos são mais simples do que você imagina e sem dúvidas, merecem a sua atenção.

Antes de tudo, entenda todos os detalhes desse procedimento entrando em contato com a gente e marcando a sua avaliação.

Screen_Shot_2021-09-13_at_19.26.58-removebg-preview.png
PATTERN-3.png

O QUE É?

O implante é como se fosse uma raiz artificial do dente que tem o objetivo de substituir um ou mais dentes completamente perdidos e retomar a função (mastigação) e estética (sorriso) do dente. Já o Protocolo, é uma técnica similar, mas utilizada quando muitos dentes foram perdidos.

O processo de implante ou protocolo é dividido em duas etapas: A etapa cirúrgica e a etapa protética. Na etapa cirúrgica, os implantes são instalados na região óssea e tudo acontece de forma indolor com o uso de anestesia. Na etapa protética, é realizada a instalação dos dentes de forma definitiva. Essa etapa normalmente acontece após um período de 4-6 meses que é o período necessário p/ cicatrização dos ossos em torno do implante (osseointegração). Nesse período é utilizada uma prótese provisória, para que função e estética dos dentes sejam mantidas.

COMO FUNCIONA?

EU PRECISO?

Implantes ou Protocolos são ideais pra você se:

  • Não possui um ou mais dentes

  • Quer voltar a comer sem medo ou insegurança

  • Quer dar gargalhada sem precisar de cautela ou cuidado

  • Utiliza dentaduras e está insatisfeito

 Clientes satisfeitos